quinta-feira, 24 de julho de 2008

É PLASTICO, SIM!!!!



fotos:reprodução
Aos poucos o PVC, vence preconceitos e se consolida como uma boa alternativa, na hora de escolher esquadrias. Resistência beleza- exatamente beleza - são alguns dos predicados desse material; como, criando um caminho para luz, e para o entorno ajardinado. As instalações dos perfis acompanha os ângulos arquitetônicos. A janela do canto é do tipo bay window de abrir.
Usada também numa típica casa de campo com varanda rústica; por serem brancas as esquadrias , não interferem no estilo decorativo. Portas de correr garantem a opcão de abrir completamente o living para o terraço, dessa forma ampliam o espaço de estar.
Nas fachadas as esquadrias de PVC, funcionam como molduras que destacam os vãos na parede vermelha- e harmonizam com os elementoos claros do espaço ao ar livre, como a coluna cilíndrica. Associação de quadros fixos e portas de correr, todos envidraçados, permitiu a criação de portas de grandes dimensões.
Usada também em casas comtemporânea, com predominância de linhas retas.
As esquadrias em PVC , são usadas em portas de arco, nos projetos neoclássicos. A ponta do arco é geralmente fixa, contriobuindo para entrada de luz natural no ambiente interno. Já a parte inferior é de correr.

Um comentário:

Bárbara Lino ♥ disse...

Interessante!

A senhora é arquiteta?

Um abraço!