quarta-feira, 9 de julho de 2008

ALQUIMIA DE MATERIAIS - SALA DE JANTAR

foto:reprodução
Criar uma sala de jantar ideal não é tarefa fácil. Hoje em dia existem inúmeros modelos de mesas, cadeiras , aparadores e luminárias.


CRISTAL E MADEIRA.

O contraste entre os elementos ficou muito harmonioso. O lustre de cristal, mais clássico, sofisticou o espaço e ainda compôs com a mesa com tampo vidro e base em embuia.
As cortinas de microseda e voile abobóra queimado criam uma bela iluminação durante o dia e deixam o espaço sóbrio à noite. Ao fundo foi colocado um aparador de madeira, com pés cromados para receber pratos e bebidas durante os jantares ; ou objetos de decoração quando a sala não estiver sendo utilizada. Atrás do móvel, um espelho que amplia o espaço, deixando-o mais leve. Já o piso em mármore pighes, trouxe mais sofisticação ao ambiente.

Um comentário:

decoravip disse...

Muito Bacana a sua busca pelo Deisgn em salas de Jantar,somos especializados em cadeiras mais de 130 modelos direto da fabrica,fabricadas em Madeira de Lei Nobre Certificada pelo (DOF)nacional e o (FSC) internacional madeiras seca em estufa e emunizadas,mais de 6000 projetos executados no Brasil nos 29 anos de Tradiçao,o Sr Américo Neves artificie atua a 42 anos no Ramo executando replicas e projetos para Arquitetos,lojista,hotelaria e consumidor final.
AS MELHORES OFERTAS ESTAO AQUI !!!!!!!
http://www.americonevescadeiras.com.br
http://www.decoravip.blogspot.com