sábado, 5 de julho de 2008

Decoração com peças garimpadas


Na nossa casa não precisa, nescessariamente, ter apenas telas nas paredes, tapetes no chão, cadeiras para sentar.
Podemos falar dos nossos gostos por meio dos objetos que adquirimos e da nossa maneira de viver a vida pela forma com constriumos nossos cenários.
A monotomia pode estar estampada no seu living. E daí ?Daí é que precisamos experimentar possibilidades que a vida nos oferece. Devemos abondonar as crenças do que é certo e do que é errado. Do que pode e que não pode. Estamos falando de Decoração, mas também estamos falando da Vida. Se formos buscar no tempo explicações para tudo, ficaremos rapidamente decepcionados com as nossas crenças profundamente estabelecidas. È como colocar a expectativa na frente da esperança e desta forma, impedir o nascimento de algo realmente novo; na beleza das pequenas coisas; como as pedreas em formato de coração. Alguém pode olhar todo isso e pensar; o que ela está falando ?
Estamos falando; de que o tempo todo o universo nos oferece possibilidades, aceitá-las ou não só depende de nós.

NA PORTA DE ENTRADA, a coleção de armas indígenas para lutar contra a mediocridade: arcos , flexas, zarabatanas, cocares coloridos da tribo Xingú.
NA SALA que se segue, na estante com , literatura botânica, história da arqueologia e poesia, algumas peças em esculturas.
Caindo do teto uma obra magnífica de Alexander Calda que deslumbra os visitantes.
CRISTALEIRA RÚSTICA, com coleção de pedras, de diversas procedências.

Nenhum comentário: