quinta-feira, 26 de junho de 2008

Designe com Transparência e Modernidade

foto:reprodução
O vidro ganha a brasilidade e conquista cada vez mais seu espaço no mobiliário. Tecnologias possibilitam inovadoras aplicações e impressionam com formas nascidas da criatividade dos designers brasileiros. As tendências do uso do vidro na confecção de mobiliário voltam-se para os cristais cada vez mais raros e tranparentes, que não comprometem a decoração e contribuem para torna-la atemporal com passar dos anos.
O vidro incolor imprime amplitude aos ambientes menores e confere um toque de elegância e modernidade,leveza.
Vidros coloridos em tons neutros, como preto e branco são peças coringas. Existem as películas coloridas, para serem aplicadas em vidros transparentes, que são mais baratas que os vidros coloridos, com todas as cores, inclusive o metal e dourado, que servem para dar um toque, mais colorido; é geralmente aplicado como um detalhe no móvel.
Os vidros de cores fortes e citrícos são perfeitos para figurar como peças de destaque numa decoração básica, com efeitos inusitados.

CUIDE BEM DO SEU VIDRO:
- A limpeza do vidro( cristal como é chamado por alguns fabricantes) , deve ser feita com pano macio umedecido em àgua ou àlcool. Evite usar produtos muito àcidos ou alcalinos.
Nos espelhos não é recomendado a limpeza com produtos especiais para vidros, por agridirem a espelhação.
Esponjas e materiais abrasivos não devem ser utilizados, pois arranham a superfície.

Nenhum comentário: