terça-feira, 16 de setembro de 2008

AS PAREDES ESTÃO COM TUDO





fotos:reprodução


Elas são a estrela da casa. Personalissimas, funcionam como um ponto forte de decoração,dispenssando quadros. Pinturas especiais , folhas de prata, adesivos, papel de parede, e até caixas de vinho fazem, idéias, para profissionais criativos.

COLAGEM:
Este lavabo, comprova que os estilos clássico e moderno podem viver em harmonia.
De materiais nobres, o piso branco do mármore, aliado a uma iluminação focada, e muito brilho nos espelhos e nas paredes- as verdadeiras estrelas do espaço- deixou tudo requintado.Toques de preto nos objetos decorativos compensam a farta luminosidade. A execução da pintura , foi feita com folha de prata, para dar maior brilho e sofisticação.

PINTURA:
Para enfeitar, usar e confundir. È feita com tinta acrílica, e o segredo está, nos pequenos ganchos de ferro, que servem de apóio para bolsas, casacos e chaves. Dessa maneira desenho e objetos se misturam, criando uma ilusão divertida.

Impactante, esta pintura gráfica é ideal para quem não tem medo de ousar - e não quer encher a parede de quadros, uma referência gráfica dos anos 1960 e 1970.

ADESIVOS:
Delicadeza, é a palavra- chave , os bordados dão a impressão que migram para parede.
O segredo deste trabalho, é estar atento à distribuição dos adesivos na parede, equilibrando o volume entre os diferentes desenhos dos móveis.

MADEIRA REAPROVEITADA:
Originalidade com preocupação ecológica, incomum, e em harmonia com o estilo do ambiente. Podendo ser usados em restaurantes, ambientes domésticos; como espaço do gourmet e adega.

PAPEL:
Além da sintonia com a decoração proposta, uma das grandes vantagens deste tipo de revestimento, é a instalação rápida, limpa e fácil.

Nenhum comentário: