quarta-feira, 24 de setembro de 2008

LAVABOS




fotos:reprodução

Os lavabos são ótimos lugares para exercitar, a criatividade. Pequenos , eles não exigtem grandes investimentos, e como são espaços para pouca permanência, pode-se, usar e abusar de recursos considerados cansativos, para qualquer outro ambiente.Para torna-lo diferente dos outros ambientes, pode-se investir numa parede diferente, em louças e metais bacanas , diferenrentes; de tal maneira quem lá entrar, saia encantado.
De acordo com a personalidade dos proprietários: para despojados, o lavabo foi todo pintado de preto, fazendo das paredes uma lousa; nelas há um suporte de acrílico transparente, com giz colorido, onde a turma se esbalda escrevendo nas paredes. Assim como o piso , a louça é branca reta, e a porta é branca, havendo também boa iluminação natural.
Este lavabo, mescla o clássico com o moderno, piso e meia parede de mármore de carrara, e a cuba esculpida em mármore neo-marquina. O restante das paredes foram revestidas em tecido de seda prata, para aquecer e dispor, junto da bancada um espelho grande, com rodateto de gêsso levemente rebuscado, com iluminação com dicróicas embutidas.
Aproveitando o espaço debaixo da escada. O piso foi de mármore piquês ,paredes recobertas com seda fendi, à cuba de silestone, e o espelhão para dar profundidade. Destaque para o painel ripado em freijó, para encobrir a janela, e disfarçar o desníovel do teto.
Num apartamento de jovens, que gosta de cinema; na parede foram usados cartazes de filmes, do tipo lambe-lambe. Gabinete de carvalho americano, com piso de mármoglass.
Fazendo tipo natural chique, na parede textura de pedra, rodapé de madeira; bancada de madeira de demolição; contrastando à louça preta.

Nenhum comentário: