sábado, 2 de agosto de 2008

PATCHWORK REIVENTADO - MISTURE AS ESTAMPAS SEM CERIMÔNIA





fotos:reprodução
O tradicional " Patchwork", ganhou nova interpretação.
Cortinas de Retalhos, pode ser feita aproveitando generosas sobras de tecido de algodão, podendo também fazer cadeiras, almofadas, luminárias; a única recomendação é que seja bem cortado os retalhos e tenha um bom acabamento.
Estampas na parede, pode ser feito com diferentes tipos de papel parede, colados, com sobreposições em alguns pontos, dando movimento ao ambiente. Recomenda-se usar só numa determinada parede , para o visual não ficar muito cansativo. Pode tambem ser feito com retalhos de tecidos.
Cabeceira de cama. usa-se tecidos largos em tiras , que podem ser dobrados; recomenda-se empregar tecido liso entre eles, para evitar um visual poluído.
Na poltrona, de preferência pequena; o encosto, os braços , assento; são revestidos com tecidos diferentes. Para os menos ousados;o toque pode vir de uma tela ou painel.
À Mesa, pano sobre pano; não iniba em sobrepor caminhos de mesa e e jogos americanos às toalhas. O importante é que tenham ligação entre si, para evitar uma produção exagerada

Um comentário:

Regina Sugayama disse...

lindo o seu trabalho!!! parabéns!!! venha conhecer o meu em http://eupintoebordo.zip.net ou http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=11858023709218963951&aid=1229706335

beijos, bom 2009!!!