domingo, 1 de fevereiro de 2009

MESAS QUE DÃO APOIO




fotos:reprodução

Par perfeito para estofados e camas, podendo diferenciar uma da outra; as mesas laterais tem papel importante na decoração de salas e quartos. Podendo de acordo com o ambiente e a peça que servirá de apoio, ser de vários modelos:

CLÁSSICO ETERNO - quando a atmosfera do living é sobria , geralmente a escolha é por uma mesa estilo império, um truque que funciona para destacar as peças sobre o tampo, de madeira.

LEVE E DELICADA - o lugar oficial desta mesinha e ao lado do sofá. Mas basta ter gente na sala para ela migrar para frente do estofado, ou junto da poltrona, e virar apoio de xícaras de café. Modelo " PARIS ", leve no peso e no visual, com pernas tipo palito.

CONCEPÇÃO MASCULINA - Para o quarto de um jovem executivo um baú é o ideal, para pessoas que não gostam de acumular coisas. A peça vem da Indonésia e mescla lona pintada e couro, podendo ser usado para guardar edredons.

MENOS ESPAÇO - ideal para sala pequenas com pouco espaço, a mesa encaixa sob o sofá e tem o tampo apoiado no braço dele.

Nenhum comentário: