segunda-feira, 24 de novembro de 2008

DECORAÇÃO IDENTIFICAÇÃO COM ALMA DO PROPRIETÁRIO - A CASA DE UM ARTISTA.‏




fotos:reprodução
No espaço feito para um coreógrafo e bailarino; a proporção entre luz e volume foi o norte utilizado, do responsável pelo projeto. Quando um artista dança tudo tem de acompanha-lo. Os objetos devem trazer conforto para o corpo que é sempre trabalhado no limite da força disfarçada pela leveza dos movimentos".
No quarto por exemplo, o destaque foi conferido pela sensação de acolhimento vista na poltrona que descreve a personalidade do bailarino,unindo a senssibilidade aos traços expressivos.
Na sala de estar e nos outros ambientes sociais, é um conjunto quase cênico, formado pelo sofá com assento e encosto de grandes dimensões , alinha-se à mesa de centro com espelho, conferindo ares sofisticados ao lugar. Na decoração nenhum detalhe foi preterido, como se viu nas antiquidades, nas peças adquiridas. O escritório deu lugar à dinâmica dos objetos, dos hobbies, e das coleções que devem manter a imaginação em dia. A varanda como tema central o descanso e contemplação da tarde, levados como combustível ideal para quem mantém o espetáculo de viver bem sempre em cartaz.

Nenhum comentário: