quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Resposta a uma leitora

NENA, obrigada por você ter gostado, das matérias do meu Blog. Sou Designer de Interiores, procurei fazer um Blog informativo, com tendências novas, com destaque a criatividade dos designeres e arquitetos de todo Brasil. Meu trabalho, minha criação, não há quase nada, pois geralmente esqueço de fotografar meus projetos. Os de minha autoria geralmente coloco meu nome, mas tem alguns que esqueci. Mas para mim este Blog, é um aprendizado constante, pois para escoher as materias, tenho que pesquisar, ler , é para mim ,é muito importante.
Os móveis deste apartamento é da moradora, foram criados para ela na década de 1950, por Giuseppe Scapinelli. São feitos em madeira caviúna, com delicadas curvas, expressando o visual da época. A cor da madeira clara dos móveis, dar um ar atual, foram tempos de vanguarda e as pessoas estão percebendo a importância.
Como estavam em ótimo estado só precisaram de lustração e novos tecidos. As cadeiras da sala de jantar tiveram o assento recoberto de seda rústica( Empório Beraldin). Para executar o serviço foi chamado o restaurador Eduardo Garrubo. O sofá curvo recebeu veludo( Empoório Beraldin )
Bem Nena, a informação que eu tenho e essa.
Espero que continue lendo meu Blog, sempre tem matérias novas, com os mais variados temas.
Um abraço,
Márcia Araripe.

Nenhum comentário: